terça-feira, 14 de setembro de 2010

Solução para emagrecimento saudável.


Faz algum tempo que estou me sentindo muito mal em relação ao meu peso, então desesperada fui procurar na Internet algo que me fizesse emagrecer, que seja barato e que me faça emagrecer sem ter que malhar, pois estou sem grana e sem tempo, e sem ter que fazer aquela dietas super caras. Na minha busca encontrei uma alga que era tudo o que eu precisava.

O NOME DA ALGA É...

Estava navegando em um site e do nada me aparece um anúncio:
EMAGREÇA COM SAÚDE!!!
Logo me interessei, pois esse era o meu principal objetivo, então vi que o anúncio de se tratava de divulgar uma alga chamada SPIRULINA, na qual estava sendo vendida em forma de cápsula, logo fui pesquisar todas as informações sobre a mesma...

E DESCOBRI QUE...

Encontrei tudo sobre ela, vou colocar as informações aqui:

NOME CIENTÍFICO: Spirulina maxima Setchet Gardner
COMPOSIÇÃO QUÍMICA: Ferro, cálcio, zinco, potássio, magnésio, vitaminas, acidos graxos, fenilanismo, clorofila, ácidos fenolicoa, inositol, maior parte de proteina.
FUNÇÕES PRINCIPAIS DA ALGA: Analgésica, anticolesterol, antiflamatória, antioxidante, antiviral, cicatrizante, citostática, lipolitica, nutritiva, rejuvenescedora, remineralizante, revigorante.
INDICAÇÕES: Dietas de emagrecimento, fadiga, artrite, previnir doenças cardiovanculares, hipertenção, TPM, AIDS, produção de anticorpos, repor flora intestinal, anemia e imunodeficiencia.
CONTRA INDICAÇÃO: Gestantes, nutrizes, crianças e pessoas com fenulcetonúria.
DESCOBERTA: Os espanhois chegaram ao méxico e viram os astecas comendo uma lama verde, até então não sabiam o que era, somente percebia-se que os astecas viviam muito mais do que os outros povos.
FORMAS COMERCIALIZADA: Capsulas e em pó. Pode ser encontrada em cosméticos e remedios.
INDICAÇÃO DE USO: 1cápsula antes do almoço e 1 cápsula antes do jantar.
FORMA DE AÇÃO: Quando ingerida reveste a parede do estômago dando a sensação de saciedade, esse revestimento absorve toda a gordura do alimento.
ONDE ENCONTRAR: Farmacias de manipulações.
CURIOSIDADES:


  • A spirulina é uma micro-alga que cresce em aguas alcalinas ricas em minerais como no lago tschade e Texcoco, África e México.

  • É a micro-alga mais rica em fnte de preteinas no reino vegetal.

  • Os astecas faziam um caldo e misturavam com tudo que comiam.

  • A spirulina evita cãimbras e fadiga muscular por conta das vitaminas.

É ISSO AI...


Espero que essa alga dê resultado na minha vida, porque não aguento mais comprar calças e roupas gigantes. O melhor de tudo é que a alga previne doenças e dâ a sensação de saciedade. Eu estou me dando super bem com a spirulina, não tive nenhuma reação contraria. Espero que essa pesquisa ajude muita gente que precise emagrecer, assim como eu. Eu entendo que não é fácil ficar nessa situação em que estou, mas também não é fácil emagrecer, e não pense que esse remedio vai fazer efeito por ele mesmo, não vai, tem que diminuir o tamanho do prato e fechar a boca o máximo possivel, esse remedio é apenas um auxiliar.


FONTES DE PESQUISA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário