sábado, 18 de abril de 2009

Andressa, te amo... s2...


Andressa, você é meu céu, minha estrela guia, e é você que faz a minha vida valer a pena, você é a florzinha mais linda que eu tenho no meu jardim, é a florzinha mais cheirosa do universo, você é o anjinho mais complicado e brava que já vi, mas no fundo é uma menina, uma criancinha que tah brincando de ser adulta e você brinca tão serio, que as vezes penso que é verdade,rsrsrs, você é meu coração, é o que me faz viver, sem você meu mundo não seria tão bonito como é. Você é o meu sorriso, você é uma lagrima minha, mas é uma lagrima de alegria, é a unica lágrima gostosa de ser derramada, você me faz rir com seu jeitinho toda inocente, me chamando de Talha, me fazendo perguntinhas bobas, e me faz chorar com seu modo de pensar, com seu modo de falar, de me aconselhar, parece que os papeis se invertem e você passa a ser a irmã mais velha. Você é meu tudo, você é meu mundo, e agora o meu mundo tá dodoi, é horrivel ficar sem você em casa pra me encher o saco, pra ficar me chamando toda hora pra fazer alguma coisa pra você comer, faz falta você tirar os meus rocks pra colocar seus pagodes velhos, rsrsrsrsr, e ainda por cima você fica brava comigo, rsrsrsr. Me doi ver você triste, quando você chora eu choro também, é como se eu sentisse toda sua dor, e quando você está feliz, eu fico muito feliz, como se eu fosse você. Minha rainha, sai logo desse hospital, sara logo, toh sentindo sua falta aki meu anjinho, toh sentindo sua falta na escola... ANDRESSA EU TE AMO MUITO, E QUERO VOCÊ LOGO AQUI ME ENCHENDO O SACO E FALANDO: -TALHA FAZ COISA GOSTOSA PRA EU E A XULA COMER, VAI TALHA TO COM FOME...

TE AMO, TE AMO, TE AMO, E MEU AMOR EH O MAIS SINCERO DE TODOS QUE VOCÊ CONHECEU OU VIRA DE CONHECER...

SARA LOGO MANINHAAAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário