quinta-feira, 16 de abril de 2009

VOLTEI PARA A NET...

Oi...
Sei que fiquei muito tempo sem blogar, tive uns probleminhas com a minha amiga internet, sabem como é! Mas o importante é que voltei para falar besteiras e esclarecer as minhas duvidas que pode ser a duvida de muita gente! Nesse tempo em que fiquei longe, muita coisa aconteceu, eu fiz aniversário, pois é, agora tenho 17 anos, 1 mês e 3 dias, rsrsrsrs, coloquei alargadores escondido da minha mãe, (por isso eu digo, num adianta falar não, a gente faz mais cedo ou mais tarde), quando ela descobriu, ela ficou chatiada, masssss já estava feito, neh?!
Nossa, aconteceu muita coisa, coisas boas e ruins tambem!!! Mas as ruins eu faço questão de não lembrar de forma alguma, pelo menos aprendi que temos que lembrar somente as coisas boas, mas não se esquecer completamente das coisas ruins, pois elas serviram como aprendizado!!!
Então tive muitas duvidas que eu ainda tenho que esclarecer!!!!
Ah!, vou mostrar a foto dos meus alargadores, soh não mostro agora pq estou muito feia para tirar foto, é que eu acabei de acordar, pois é faltei na escola, que coisa mais feia né?? Ah, eu estava precisando de um tempinho para ficar comigo, somente eu e eu!!! Ah, eu não sei explicar, só sei que as vezes eu sinto necessidade de ficar sozinha, colocar minha cabeça em ordem, e se tiver com alguem, mesmo que essa pessoa esteja em outra parte da casa, não estou completamente sozinha, e não consiigo relaxar, ouvir minhas musicas altas, ficar na net sem ninguem me encher o saco, fazer trabalhos da escola sem ser incomodada, esse tipo de coisa...
Aqui em casa cada um curte um tipo de coisa e eu respeito o tipo que cada um gosta, mas quando chega a hora de eu escutar minhas musicas, ninguem gosta, ninguem deixa, é um pé no saco, por isso gosto de ficar sozinha, a tarde eu fico com a minha irmã mais nova, antes ela gostva dasa mesmas musicas que eu, mas agora ela virou pagodeira e quando eu coloco os meus rocks, que eu amo, ela reclama, ela soh suporta quando é essas musicas mais emo, assim como nx zero essas bandinhas assim, eu gosto, mas prefiro uma coisa mais pesada, então só posso ouvir quando estou sozinha...

Então é isso ai galera, voltei para o meu blog amado, e dessa vez a casa não vai cair de novo, beleza...

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário