segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

...s2...


Hoje vou postar algumas músicas que se tornaram especiais para mim hoje!
Por que se tronaram especiais? Porque uma pessoa importante disse mais ou menos assim: Nah, este é o CD que você pediu e as ultimas faixas são um presente para você, espero que você goste, são representações das minhas palavras, serve para mostrar o quanto te amo! No momento que fui escutá-las me emocionei muito, pois as músicas são lindas, e as letras sensacionais, fiquei imaginando ele na minha frente, foi a mesma coisa de eu estar ouvindo da propria boca dele, eu sou uma pessoa que dou muito valor a músicas, se alguém tem algo a me dizer e não tem coragem, é só me oferecer uma música com o tema, e eu vou entender o recado, vou ficar muito feliz, como hoje, fiquei muito feliz com aquelas músicas!
As músicas são:
NADA VAI TIRAR VOCÊ DE MIM
snz

Se eu tivesse que viver sem você
Jamais conseguiria
Difícil de dizer
Se o inverno não trouxesse tanto frio
Confesso que seria
Mais fácil esquecer
Os momentos lindos, que tive com você amor
Foi demais, muito mais
Que eu imaginei pra nós dois
Nada vai tirar você de mim
Foi tão bom te encontrar, amor
Por tudo que vivemos, eu quero te amar
Nada vai tirar você de mim
Agora que te encontrei, amor
Não me arrependo de pedir pra você voltar pra mim
Quantas vezes nós sonhamos viver juntos
Fizemos muitos planos
Saudades de você
Eu queria ter você aqui comigo
Me lembro do sorriso
Vontade de te ver
Os momentos lindos, que tive com você, amor
Foi demais, muito mais
Que eu imaginei pra nós dois
Nada vai tirar você de mim
Foi tão bom te encontrar, amor
Por tudo que vivemos, eu quero te amar
Nada vai tirar você de mim
Agora que te encontrei, amor
Não me arrependo de pedir pra você voltar pra
Nada vai tirar você de mim
Foi tão bom te encontrar, amor
Por tudo que vivemos, eu quero te amar
nada vai tirar você de mim
Agora que te encontrei, amor
Não me arrependo de pedir pra você voltar pra mim


ME DÊ UMA CHANCE
sampa crew

"Amor escrevo essa carta e me abro
Espero que leia e entenda o meu lado
E que eu venho sofrendo ha tanto tempo que nem
Se por onde começar a explicar o meu bem
Quando me olhar tente entender
Não tenha pena de mim pelo que vem a saber
Não posso mais suportar por isso devo dizer
Garota eu amo você
Amo você me de uma chance de poder provar
Amo você eu quero acordar ao teu lado e sonhar
Você e como a luz que desnuda as trevas
E paz que habita no momento da guerra
E não ha nesse mundo beleza maior
Sem você meu amor pra sempre estarei só
A poesia se confunde com a realidade
Pois tudo que te escrevo é a pura verdade
E o modo que tenho pra poder te dizer
Garota Eu Amo Você
Amo você me de uma chance de poder provar
Amo você eu quero acordar ao teu lado e sonhar"


1 MINUTO
d'black
Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre...
a culpa não foi sua os caminhos não são tão simples
mais eu vou seguir
Viajem e pensamento numa estrada de ilusão que eu
procuro dentro do meu coração
Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar a
distancia entre nos não pode separar o que sinto por
você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar a distancia
entre nos não pode separar, no final eu sei que vai
voltar.
Por onde quer que eu vá vou t levar pra sempre a vida
continua os caminhos não são tão simples temos que
seguir viajem e pensamento uma estrada d ilusão que eu
procuro dentro do meu coração toda vez que eu fecho os
olhos é pra te encontrar a distancia entre nos não
pode separar o que sinto por você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder fala a distancia
entre nos não pode separar
No final... eu sei
No meu coração a onde quer que eu vá sempre levarei o
teu sorriso em meu olhar
Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar a
distancia entre nos não pode separar o que sinto por
você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar a distancia
entre nos não pode separar
No final eu sei que vai voltar
Eu sei que vai voltar


Eu amei os CD's, principalmente essas músicas, quero agradecer a essa pessoa e quero dizer que ela é muito especial na minha vida e dizer também que eu o amo muito!!!!
Muito obrigada amor, você disse que se for para eu chorar, que seja de alegria, e pode ter certeza hoje eu me emocionei muito, fiquei muito feliz!!!

= ) AMORRRRRRR EU TE EMOOOOOOOOOOOOOOOO....
ahauhauhahauhauhauahuahuahua
(Isso não significa que eu sou emo, viu gente)

Um comentário:

  1. uahauhauha

    nussa moh naum sabia q tinha gostando tanto
    hum e obrigado por postar isso no seu blog
    amei muito e ver q vc tem esse carinho por mim

    te amo muitooooo
    bjus moh

    adimintiu nem emo
    :p

    ResponderExcluir