terça-feira, 20 de janeiro de 2009

1 ANO E 10 MESES...


Hoje eu estou completando um ano e dez meses de namoro com o Betu...
Nha só para não esquecer, ontem eu errei quando disse que era 1 ano e 9 meses, na verdade eu me atrapalho toda, porque está passando rápido demais, parece que foi ontem que eu estava descendo a minha rua, muito nervosa, para ir buscar o Betu na padaria, quando eu vejo ele, lá me esperando, meu coração disparou, porque eu vi que a hora mais dificil estava chegando, tanto para mim, quanto para ele, na verdade para ele ainda mais, ele ia conhecer meus pais! Nossa aquele dia, parecia que ele ia morrer de tanto que ele tremia, e meu coração ia saltar pela boca!!ahauuahuahhau...
Mas foi tudo muito bem, graças a Deus, meus pais gostaram muito dele, e ele gostou dos meus pais!

PARA O ROBERTO

Amor, é muito bom saber que tenho você para chamar de namorado, é muito bom saber que posso pensar em você quando eu tiver vontade, e é bom ter você pra pensar em mim também quando você quiser! Espero que nosso amor continue crescendo a cada dia mais, que a cada dia que passa tenhamos um ao outro para continuar a chamar de amor, falar e ouvir um EU TE AMO de manhã ou a qualquer hora do dia ou da noite! Bom, você já sabe que EU TE AMO MUITO, mas nunca é demais falar isso, não é mesmo!

A MÚSICA QUE UM DIA DEDIQUEI A VOCÊ...

Sinceramente

Sinceramente você pode se abrir comigo
Honestamente eu só quero te dizer
Que eu acertei o pulo quando te encontrei
Acertei

Eu sei a palavra que você deseja escutar
Você é o segredo que eu vou desvendar
Você acertou o pulo quando me encontrou
Acertou o pulo quando me encontrou

E então o nosso mundo girou
Você ficou e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí então
Eu abri meu coração
Porque nada é em vão

Eu sei a palavra que você deseja escutar
Você é o segredo que eu vou desvendar
Você acertou o pulo quando me encontrou
acertou o pulo quando me encontrou

E então o nosso mundo girou
Você ficou e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí então
Eu abri meu coração
Porque nada é em vão

Gostei do seu charme e do seu groove
Gostei do jeito como rola com você
Gostei do seu papo e do seu perfume
Gostei do jeito como eu rolo com você

Sinceramente você pode se abrir comigo
Honestamente eu só quero te dizer
Eu acertei o pulo quando te encontrei
Acertei o pulo quando te encontrei

E então o nosso mundo girou
Você ficou e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí então
Eu abri meu coração
Porque nada era em vão

UMA MUSICA QUE VOCÊ ME DEDICOU...

Você me faz continuar

As vezes eu acho que o mundo inteiro se revoltou contra mim
Sem nenhum porquê, eu viro a mesa, parece ser o fim
Mas quando me lembro que tenho você eu procuro me acalmar
Isso me consola e tudo melhora e a cabeça volta pro lugar

Eu sei faz tanto tempo
Passamos por muitos momentos
Saber que tenho você me faz...
Me faz continuar

As vezes eu acho que o mundo inteiro esconde o jogo de mim
Eu olho pro lado, estou deslocado, parece ser o fim
Mas quando você sabe o que me dizer... Como pode ser tão natural?
Em um instante, mesmo distante, a cabeça volta ao normal

Eu sei faz tanto tempo,
Passamos por muitos momentos,
Saber que eu tenho você me faz...
Me faz continuar

O IMPORTANTE É QUE A GENTE SE AMA, E A NOSSA FRASE É : "NADA NEM NINGUÉM VAI NOS SEPARAR, POR QUE A GENTE SE AMA!"

Te amo bebezão!!!!!

Nà.áH

3 comentários:

  1. rsrsrs nem sei oq dizer amor soh q te amo muito mesmo e tambem um belo niver de namo

    moh vc eh insuperavel

    ResponderExcluir
  2. AFFFFFFFFFFFFFFEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir