terça-feira, 1 de março de 2011

Mensagem do orkut antiga... (2009)

 Minha vida está passando por transformações incriveis na qual pensei que iria demorar mais para acontecer, ou que talvez nunca aconteceria. Acabou as aulas, acabou o colegial, acabou as vozes dos professores naquelas salas grandes e iluminadas dizendo para estudarmos mais e que teremos prova na semana que vem, acabou as reguadas na mesa da professora de ingles, acabou aquele barulho de sinal logo de manha que iritava e acordava qualquer aluno ali presente, acabou o jardim na frente da sala, o estacionamento do lado esquerdo, as arvores que me faziam brisar nas aulas de matematica, acabou o professor Edmilson falando todo dia o mesmo discurso quando eu chegava atrasada, e acabou as vozes dos meus amigos todo dia de manha, logo cedinho gritando NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH....
Acabou nossas historinhas de putaria nas primeiras aulas, as risadas que nunca acabavam as briguinhas tolas. Mas eu sei que ainda existe recordações de tudo que passei naqueles corredores, de tudo que eu e meus amigos aprontamos ali naquela escola que eu amo tanto. Daqui pra frente tenho que mostrar ao mundo o que aprendi com cada rostinho daqueles professores, com cada risada dos meus amigos, com cada sinal da escola, tenho que perceber que agora estou saindo de um mundo onde tudo é colorido para entrar em um mundo mais dificil. Cara esta acontecendo o que eu nunca esperei     
estou crescendo e saindo do colegio, que bom, estava ansiosa para isso e ao mesmo tempo não queria, nossos amigos são importantes sempre e eu nunca vou esquecer tudo que passamos, e um dia vamos estar velhinhos, mas lindissimos, contando nossas bagunças pro nossos netos tomando chocolate quente, ai CREDOOO, brincadeirinha, quero que VOCÊS SAIBAM QUE VCS SEMPRE VAO TER A NAH COMO UMA MALA SEM ALÇA E SEM VCS TUDO SERIA MAIS DIFICIL, SEM VCS TUDO SERIA AMARGO, SEM SABOR, AMO VCS DEMAIS.VCS SÃO TUDO NA MINHA VIDA, MUITO OBRIGADA POR TEREM FEITO PARTE DA FASE MAIS DIFICIL DA MINHA VIDA, E JA VOU AGRADECER POR TODA A BAGUNÇA QUE AINDA VAMOS FAZER, COMO O GUI DISSE AGORA EH UM NOVO COMEÇO...
PROFESSORES, OBRIGADA POR TODA A CALMA E PACIENCIA QUE TIVERAM COMIGO, OBRIGADA AS LIÇÕES DE MORAL, DESCULPA SE DURMI NAS AULAS, SE CONVERSEI DEMAIS, SE FOFOQUEI DE VCS, MAS QUERO QUE SAIBAM QUE VCS FIZERAM PARTE DO MEU CRESCIMENTO E QUE SEM VCS DIFICILMENTE SERIA UTIL A HUMANIDADE, OBRIGADA POR ME FAZER UMA PESSOA UTIL E POR TUDO QUE VCS SABEM QUE FIZERAM POR MIM...


(Musica que cantamos no ultimo sinal do ultimo dia de aula...)

Cássia Eller
Mudaram as estações
Nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim tão diferente
Se lembra quando a gente chegou a um dia acreditar
Que tudo era pra sempre, sem saber
Que o pra sempre, sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso eu alguém, só penso em você
E ai então, estamos bem
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora
Tanto faz
Estamos indo de volta pra casa

Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora
Tanto faz
Estamos indo de volta pra casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário