domingo, 20 de março de 2011

Tentando o primeiro passo

Estou começando o primeiro passo do meu novo plano de vida, acho que esse será o mais dificil de todos.

MANTER A CALMA E EVITAR A ANSIEDADE.

Sim, esse passo será o mais dificil, mas nada como o primeiro passo para começarmos uma longa caminhada. Vou tentar me acalmar mais, tenho muitos motivos para me estressar, mas agora stress não vai me ajudar muito. Queria muito fazer ioga, vi hoje em um programa de TV que é a melhor opção para controlar a ansiedade, mas não sei se o médico permitirá, ultimamente eles não estão me liberando para nada, não posso nem dirigir. Estou tentando fazer artesanato, escrever sempre no meu blog, assistir documentários, filmes, fazer receitas saudáveis e economicas. Estou fazendo de tudo para não ficar incomodando ninguem, tenho que me controlar, as vezes tenho muita vontade de ir na casa da minha tia, que é quem mais me apoia depois dos meus pais, mas sinto que incomodo muito. Quero ter logo minha casa, assim eu posso ficar mais livre, não que aqui em casa seja ruim, mas é que não é mais a mesma coisa. Caramba tudo mudou mesmo... Tenho um ultrasson na terça dia 22, espero que nesse ultrasson já dê para ver o sexo do nenem, estou muito ansiosa, quero muito que seja menino, mas se for menina vai ser divertido também. Já escolhi os nomes, se for menina será Sophia e se menino será Henrique. Nossa hoje estou com muita vontade de comer uma big barra de chocolate com castanhas e amendoim, mas não será muito bom para mim quando ver as consequencia dessa barra na balança, minha nutricionista falou que eu não preciso engordar, tenho que tentar engordar o minimo possivel, depois não quero ser uma mamãe feia... Espero que meu bebezinho esteja bem... Não vejo a hora de ter ele nos meus braços, sei que vou me arrepender de ter falado isso depois, principalmente na hora de trocar as fraldas... rsrsrsrs... Nossa que desafio que tenho pela frente, mas vai dar tudo certo, sempre dá, por que desta vez seria diferente. Acabei de colocar um pão caseiro no forno, daqui a pouco vamos comer pão quentinho feito pelas minhas mãozinhas, e o melhor vou preparar ainda, mandioca frita, adoro mandioca frita, espero que eu consdiga comer a mandioca, ultimamente não tenho muita fome, principalmente em relação a fritura. Acho que meu bebezinho será muito saudável, ele não me deixa comer nada que faça mal ou que não seja saudável, se eu comer um lanche do mc, por exemplo, fico com ansia e suando frio, fora o gosto horrivel que fica na minha boca. Vou indo nessa, tenho que fritar mandioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário